Elenco de “Um Maluco No Pedaço” se reúne no lançamento de “Alladin”
27/05/2019 23:44 em Entretenimento

 

A premiere de “Alladin” em Hollywood foi cheia de nostalgia.

Como se refazer um filme icônico não fosse nostálgico o suficiente, houve uma reunião surpresa na estréia do filme de Aladdin. Ontem, 21 de maio, parte do elenco de Um Maluco No Pedaço e reuniu na premiere de Aladdin para apoiar Will Smith, que interpreta o icônico Gênio no filme. Alfonso Ribeiro, que interpretou Carlton Banks no show dos anos 90, trouxe seu filho para a estréia. Tatyana Ali, que interpretou Ashley Banks, chegou no tapete roxo com sua família também.

 

Ambos os primos de Smith na tela saíram com ele para celebrar o lançamento do filme, mas alguém conseguiu uma foto de grupo dos três juntos? Dedos cruzados. Enquanto isso, as fotos que induzem a nostalgia abaixo provavelmente animarão os fãs.

 

 

Em entrevista ao USA Today, Ribeiro brincou sobre a carreira de Smith desde que a série acabou. “Ele está indo muito bem. Isso é certeza. Mesmo assim, ele não esqueceu suas raízes.” Na verdade, a aparição de Ali e Ribiero na estreia não é a única referência ao Um Maluco no Pedaço associada a Aladdin.

 

Smith conseguiu incorporar seu amado personagem de TV em seu último papel. Smith apareceu no The Ellen DeGeneres Show com astros de Aladdin, Mena Massoud e Naomi Scott. Durante essa entrevista, o ator admitiu que estava hesitante em assumir o papel de Gênio depois que Robin Williams desempenhou o mesmo papel no filme de animação de 1992. Smith sabia que haveria comparações com o desempenho icônico do comediante.

Smith explicou: “Ele realmente acabou com esse papel. Ele revolucionou o que você poderia fazer nesses tipos de filmes”. Ninguém pode negar isso. É por isso que é compreensível que Smith tenha confessado: “Eu simplesmente não achei que queria tocá-lo”.

Além de ser uma noite divertida com a família, realmente fez muito sentido para os membros do elenco de Fresh Prince assistir a estréia considerando todas as referências para o programa de TV dentro do filme. Além disso, quem não quer ver Will, Carlton e Ashley juntos? Confira mais fotos abaixo.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!