O que você precisa saber sobre a construção de seu próximo negócio de comércio eletrônico [INFOGRÁFICO]
19/04/2018 20:34 em Novidades
Tanto a Amazon quanto o Shopify oferecem grandes oportunidades para lançar e desenvolver um negócio de e-commerce, mas existem diferenças significativas na abordagem e nos serviços que você precisará para construí-los.

O comércio eletrônico continua sendo um grande negócio. No ano passado, as vendas totais de e-commerce subiram 16% no final de 2017, com vendas anuais de US $ 453,5 bilhões. Embora todos nós possamos ter experiências comprando de tudo, desde eletrônicos a toalhas de papel on-line, como alguém constrói um negócio com um forte componente de comércio eletrônico?

Dando uma olhada no mercado Fiverr , podemos fazer algumas declarações muito fortes sobre o tipo de serviços que você precisa para ter sucesso, bem como entender os prós e contras das várias plataformas para dar vida ao seu negócio.

Onde devo começar?

A decisão de construir um negócio de e-commerce começa com o reconhecimento dos principais players no espaço para pequenas empresas. Surpreendentemente, a comunidade Fiverr acaba em um dos dois lugares - seja vendendo serviços no mercado da Amazon ou construindo sua própria experiência através de uma plataforma como o Shopify.

Curiosamente, os membros da comunidade do Fiverr raramente fazem as duas coisas. Isso tem tudo a ver com recursos, já que é difícil começar um negócio, quanto mais dois. Afinal, como um pequeno negócio, todo novo canal de vendas significa mais dinheiro e pessoal de marketing, deixando muitos a escolher em vez de experimentar ambos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!