Programa de trainee para a AMBEV está com inscrições abertas
22/03/2018 10:17 em Novidades

A Ambev anunciou nesta quarta-feira (21),a abertura das inscrições do programa trainee industrial de 2018, com sálarios iniciais de R$ 6.100.

Os requisitos exigidos são formação academica nas áreas de engenharia, química, farmácia, agronomia, biologia, ciências da alimentação, biotecnologia e cursos correlatos, finalizados entre julho de 2016 á julho de 2018, inglês fluente, disponibilidade para morar em qualquer estado do país.

A empresa busca “candidatos apaixonados pelo mundo da cerveja e que se identifiquem com a cultura de empreendedorismo e inovação, além de possuírem grandes sonhos”.

O processo seletivo será realizado em três etapas:

- Testes online de inglês, perfil e raciocínio lógico, seguidos pela apresentação de uma análise de case, também online. Entre os meses de março e julho de 2018

- Avaliações presenciais, com entrevistas feitas em todo o país. Quando aprovados, os candidatos passam pela realização de um painel de negócios, para o qual precisam desenvolver um case em equipe.

- A última etapa será entrevistas com os vice-presidentes e o presidente da Ambev. No encerramento do processo, em agosto, os selecionados serão admitidos como funcionários.

As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de maio no site da Ambev.

Fonte: AMBEV

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!