Ludmilla grava clipe com Vitão e WCnoBeat
31/01/2020 21:20 em Música

"Sem Limites" faz parte do novo projeto de WC, que deve ser lançado em março.

Vitão, WCnoBeat e Ludmilla
Vitão, WCnoBeat e Ludmilla

 

 

Uma nova parceria musical promete dar o que falar! WCnoBeat, Vitão e Ludmilla uniram-se para gravar o clipe da música “Sem Limites”, que vai fazer parte do álbum de WC, com previsão de lançamento para março. O novo trabalho do rapper conta com mais de 30 participações especiais, incluindo Anitta, MC Rebecca, Karol Conka e outros.

“Eu pensei em criar algo para a Lud antes de começar e saiu essa base, que fiz em uma ou duas horas. Chamei ela e em menos de uma hora ela já mandou tudo pronto, com as vozes. Já tinha conversado algumas vezes com o Vitão para fazer uma parceria também, aí mostrei o som para ele que se amarrou na hora também”, conta WC sobre a escolha das parcerias.

“Foi irado gravar esta parceria com o WCnoBeat e com o Vitão. Sempre gostei muito do som deles. WC me mandou a base e fiz a música em cima. A parte escrita pelo Vitão também tá muito massa. Aguardem pois esta parceria está demais, vem hit aí. Para compor eu pensei no meu estilo de vida, nas minhas amigas, em momentos da minha vida. Viver do jeito que eu acho legal, do jeito que me diverte, do jeito que faz bem às pessoas ao meu lado, todas essas coisas de uma vida hot star", completa Ludmilla.

Vitão, o mais jovem dos três, também está superfeliz com o feat, principalmente por ser fã de WC e Ludmilla. “É um prazer enorme gravar com eles, são artistas de quem sou muito fã, que admiro como pessoa também”, elogia ele.

Fonte: Revista Quem.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!