Série sobre o icônico grupo de rap Wu-Tang Clan ganha trailer; assista
03/07/2019 23:21 em Entretenimento

“Você está ouvindo os beats - você não está ouvindo os sussurros das ruas”, aprende RZA no primeiro trailer da cinebiografia

RYAN REED / ROLLING STONE EUA

Guiado pela visão musical de um jovem RZA, o Wu-Tang Clan se reuniu para mudar o panorama do hip-hop no primeiro trailer de Wu-Tang: An American Saga. A cinebiografia em série, escrita e co-criada por RZA e com roteiro de Alex Tse (WatchmenSuperfly), estreia no dia 4 de setembro no Hulu

O clipe, ancorado pelo slogan “Nascido em Shaolin, Feito na América”, começa com RZA formando uma estética criativa: assistindo a filmes de kung-fu e treinando seus golpes em toca discos. “Se você quer se destacar neste mundo, então vá trabalhar, ok?”, um dos personagens o ensina. Depois, ouve “você está ouvindo os beats - você não está ouvindo os sussurros das ruas.”

Uma montagem mostra alguns dos outros fundadores do grupo de rap: RaekwonGZAGhostface KillahMethod ManOl’ Dirty Bastard e Inspectah Deck. (Os outros membros U-GodMasta Killa e Cappadonna não aparecem no trailer, mas são personagens da série.)

 

A série de 10 episódios de duração, baseada nos livros The Wu-Tang ManualTao of Wu, segue a formação do grupo em Staten Island durante os anos 1990. 

“Fico feliz de fazer uma parceria com a Hulu e Imagina e explorar a vasta história do Wuniverse,”, disse RZA em um comunicado ao anunciar o programa. “Wu-Tangna nossa música sempre serviu para inspirar e para entreter. Esta oportunidade de continuar a saga em uma série vai aumentar o nosso estilo de entretenimento inspirador. Nas palavras eternas de ODB, ‘Wu-Tang é para as Crianças.”

A série é a segunda de 2019 a explorar o legado do grupo, depois do recente documentário em quatro partes Of Mics and Men. 

 

Assista ao trailer:

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!