Cléo Pires diz que Mano Brown é um dos homens mais sexy do Brasil
03/12/2018 16:56 em Entretenimento

 

Cléo falou um pouco mais sobre seu novo videoclipe com a presença do rapper.

Se aventurando como cantora há algum tempo como Cléo e apelido Jungle Kid, a atriz Cléo Pires revelou que está trazendo um grande nome do rap nacional para seu novo videoclipe. Se trata do rapper e lenda Mano Brown, a notícia foi revelada através do Instagram da cantora.

Cléo publicou em seu Instagram nesta quarta-feira (28) uma foto com Mano Brownque parece ter sido retirada de um trecho do clipe. Na legenda ela agradeceu a generosidade e disposição do rapper do Racionais, revelando que ele é um ídolo inspirador para ela, além de anunciar que Brown estará no novo videoclipe da cantora para o single “Melhor Que Eu”.

Nesta tarde, Cléo voltou a tocar no assunto, dessa vez respondendo perguntas de seus fãs sobre o clipe nas suas historias no Instagram. A artista explicou os motivos pelos quais ela decidiu escolher Mano Brown para contracenar ao seu lado no vídeo.

“Inicialmente partiu porque eu precisava… o cara que eu tinha na minha cabeça, pra mim tinha que ser um dos caras mais gato e mais sexy. E pra mim, o Brown é. Eu acho isso desde quando comecei acompanhar ele.” revelou Cléo. “Como pra mim ele não era só um dos caras que eu acho mais gatos do Brasil, ele tem uma historia foda, uma presença foda, uma arte foda e eu queria trocar com ele.”, finalizou.

A atriz e cantora se mostrou muito feliz pelo fato do rapper ter aceitado seu convite, revelando que Brown amou a faixa “Melhor Que Eu”. Cléo ainda disse que o visual foi o único que ela gravou com Brown e que o clipe deve ter uma vibe sensual, que é a marca de sua carreira artística. O lançamento do videoclipe acontece amanha.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!