PARA COMEMORAR ANIVERSÁRIO DE TERESINA SENAC PI TRARÁ EVENTO GRATUITO
10/07/2018 10:16 em Novidades

Teresina vai ganhar em agosto, mês de aniversário da cidade, um presente para os interessados em qualificação profissional e fortalecimento de carreiras acadêmicas: o Senac Open. O evento acontece nos dias 2, 3 e 4 de agosto e vai inspirar a vivência de novas histórias a partir de experiências relevantes e conteúdos de palestras e workshops focados no desenvolvimento de habilidades para atingir a excelência. “O Senac é o maior player do Brasil em oferta de qualificação profissional e no Piauí não é diferente, são mais de 300 cursos em 17 importantes segmentos do mercado de trabalho com certificados nacionais, um serviço credenciado em mais de 70 anos de atuação no Estado”, ressalta Elaine Dias, diretora regional do Senac Piauí.

VOCÊ GANHA COM O SENAC OPEN

O Senac Open é um evento gratuito, aberto ao público e as inscrições já podem ser realizadas através do link: bit.ly/inscricao_senacopen. Além de receber certificados das palestras e workshops, os inscritos concorrem a duas bolsas de estudos no Senac Piauí no valor de R$ 1.000,00 (mil reais) cada uma. Confira o regulamento aqui! Com programação inovadora e bastante diversificada, o Senac Open conta profissionais renomados no mercado de trabalho nacional e local que compartilharão seus conhecimentos com o público.

A abertura oficial do evento será na quinta-feira, dia 2/8, com a palestra de Maurício Vargas – para convidados, com o tema "A Disruptura do Consumidor: você sabe o que vai acontecer com a sua empresa nos próximos 5 anos?". Por conhecer tão bem o consumidor brasileiro, o empreendedor virou mestre em transformar reclamações em algo positivo, desenvolvendo empresas e pessoas por meio do “Reclame Aqui”, plataforma que se tornou uma ouvidoria para as empresas por ser a mais usada pelo consumidor para registros de queixas. "Vamos abordar as mudanças no perfil, atendimento e novas formas de conexão com o consumidor", diz Maurício Vargas.

Maurício Vargas é presidente e fundador do Reclame Aqui, diretor executivo do Sapato Laranja (um espaço colaborativo para criar e disseminar novas experiências de encantamento de clientes) e do “O Mediador”, maior plataforma da América Latina de Resolução de Conflitos Online. Maurício também é gestor de outras empresas inovadoras, como a Mooba, que devolve parte do dinheiro das compras aos consumidores, e o HugMe, software de atendimento que integra as redes sociais e os canais das empresas. Além disso, o empresário lançou seu mais novo projeto, o Vigie AQUI, um plug que, quando instalado no computador, transforma o navegador de internet em um “delator”. Os nomes dos políticos com pendências na justiça aparecem marcados com a cor roxa e o histórico judicial do político é exibido.

O QUE O SENAC OPEN VAI OFERECER

Espaço Business

Gestores e empreendedores serão beneficiados durante os três dias do Senac Open, no espaço Business, com informações sobre gestão de empresas através do Atendimento Corporativo do Senac, que é especialista em Gestão de Boas Práticas em Resíduos Sólidos e Segurança Alimentar.

Ainda nesse ambiente, as empresas e profissionais interessados em descobrir novos talentos e vagas de trabalho, respectivamente, poderão contar com os serviços do Banco de Oportunidades do Senac, que vai informar as vagas de emprego disponíveis em Teresina e dar orientações sobre processos seletivos e apresentação de currículos, estreitando assim o contato entre profissionais e empresas.

Viva Novas Experiências!

A programação do Senac Open contempla mais de vinte experiências que serão demonstradas nas vitrines interativas nas áreas de Moda, Beleza, Artes, Saúde e Tecnologia. Atividades como Consultoria de Imagem e Estilo, Moulage, Upcycling, Design e Moda Pet, serão ofertadas no espaço de Moda. No segmento de Beleza e Artes as experiências serão no universo da Maquiagem Cênica, Micropigmentação de Sobrancelhas e Penteados, entre outros. Na Sáude, o público terá demonstrações como Instrumentação Cirúrgica, Administração de Nutrição Enteral, Mobilizações de Fraturas e Boas Práticas ao Parto. E na vitrine de Tecnologia as experiências serão sobre Desenvolvimento de Jogos Eletrônicos, Hardware, Fotografia Digital e Automação Residencial com Arduíno.

Conheça a programação do Senac Open

O incrível universo da educação profissional será apresentado aos participantes através de palestras, workshops, experiências interativas e atrações culturais. O Senac Open é acessível em LIBRAS, com tradução simultânea e tour pelas experiências com intérpretes. Já a apresentação do evento, fica por conta do humorista Amauri Jucá. Confira a programação abaixo!

 

 

Faça sua inscrição no link: bit.ly/inscricao_senacopen

Download da programação: bit.ly/senacopen_programacao

Clique no link e confira o regulamento para concorrer a bolsas de estudos: bit.ly/regulamento_senacopen

 

Acompanhe também nossas Redes Sociais:

Instragram: @senacpiaui

Twitter: @senacpiaui

Facebook: Senac Piauí

FONTE: SITE DO SENAC PI

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!