Palácio da Música, em Teresina, apresenta Concertos Matinais com entrada gratuita
08/06/2018 10:13 em Música

Créditos: Ascom

Iniciando as festividades do mês de junho, o Palácio da Música de Teresina apresenta, neste domingo (10), Vagner Ribeiro e Grupo Valor de PI. A apresentação é gratuita e faz parte do projeto Concertos Matinais.

 

O grupo passeia com simplicidade pela riqueza cultural de poemas, danças e músicas celebrando as alegrias e tradições de festas populares. A apresentação leva aos palcos toda animação e cultura nordestina.


De acordo com o superintendente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC), Abiel Bonfim, o espaço no Palácio da Música proporciona aos artistas a estrutura necessária para bons shows. "Além de oferecer toda estrutura que agrada e garante aos músicos um lugar com boa acústica e iluminação, o projeto aproxima o público dos artistas", disse.

 

O projeto Concertos Matinais tem como objetivo levar à população música de qualidade de forma gratuita e dar espaço a artistas para apresentarem seus trabalhos e se aproximarem da população.

 

O Palácio da Música é mantido pela Prefeitura de Teresina, através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves. A casa fica localizada na Rua Santa Luzia, 1241, Centro.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!