'Guerra Infinita': diretores contam destino de personagens
14/05/2018 20:27 em Cine pipoca

'Guerra Infinita': diretores contam destino de personagens

A maior questão certamente é: o que aconteceu com Howard, o Pato?

Renato Furtado

A essa altura do campeonato você pode já saber se está morto ou vivo após Thanos (Josh Brolin) utilizar os poderes da Manopla do Infinito para dizimar metade do universo, mas certamente ainda não sabe quais foram os destinos de alguns personagens do Universo Cinematográfico Marvel. Porém, é para isso mesmo que existem os cineastas de Vingadores: Guerra Infinita; em entrevista ao The Huffington Post , os diretores Joe e Anthony Russo revelaram os desfechos de alguns rostos conhecidos que não apareceram no final do épico.

 

Para começar, vamos tranquilizar os fãs: Howard, o pato super-herói alienígena está vivo! Dublada por Seth Green na cena pós-créditos de Guardiões da Galáxia, a ave mutante com problemas alcoólicos terá penas o bastante se James Gunn quiser arquitetar seu retorno em Guardiões da Galáxia Vol. 3. Outra personagem que felizmente voltará é a Tia May de Marisa Tomei, cuja sobrevida lhe dará espaço suficiente para cuidar de Peter Parker (Tom Holland) em Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2 - isso se o Cabeça de Teia não estiver morto de fato.

Por outro lado, outros aliados dos Vingadores não tiveram a mesma sorte. Tanto Lady Sif (Jaimie Alexander) quanto Betty Ross (Liv Tyler) viraram poeira depois do estalar de dedos do Titã Louco, o que deve querer dizer que ambas não retornarão ao Universo Cinematográfico Marvel no futuro. Outro infeliz que bateu as botas foi o ator asgardiano que ficou conhecido por interpretar Loki - também conhecido do lado de cá como Matt Damon -, que só poderá continuar fazendo sua arte nos palcos do além mesmo.

Por fim, os irmãos Russo se recusaram a comentar sobre os rumos de Nakia (Lupita Nyong'o) e Shuri (Letitia Wright) para não estragar nenhuma surpresa. A espiã de Wakanda não esteve em Guerra Infinita , mas será uma peça fundamental no futuro do UCM, assim como a irmã do Pantera Negra (Chadwick Boseman), que pode assumir o uniforme do irmão em sua ausência nos eventos de Vingadores 4, segundo rumores e teorias dos fãs. Os estelares Korg (Taika Waititi) e Miek, de Thor: Ragnarok, e Ned (Jacob Batalon), o amigo de Peter Parker, também não tiveram seus desfechos revelados por questões de spoilers.

Assim, a maior surpresa ficou por conta do destino da Dra. Jane Foster (Natalie Portman), que está sob sigilo de acordo com os cineastas. Isso significa que o interesse amoroso de Thor (Chris Hemsworth) voltará? Ou é apenas uma forma dos irmãos Russo despistarem os fãs? Enquanto as respostas para essas outras perguntas não chegam, Guerra Infinita , filme que mais rapidamente ultrapassou a marca de US$ 1 bilhão arrecadado e maior bilheteria do Universo Cinematográfico Marvel, segue em cartaz no Brasil.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!