Prefeitura de Teresina convoca professores, psicólogos e assistentes sociais
19/04/2018 10:07 em Concurso

Seis assistentes sociais e sete psicólogos aprovados no concurso unificado da Prefeitura de Teresina estão sendo convocados para tomar posse. A lista dos nomeados foi publicada no Diário Oficial do Município dessa quarta-feira (18) e abre o prazo de comparecimento dos aprovados.

 

Segundo o supervisor de Pessoal da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema), Lyndon Johnson Dantas, os nomeados têm 30 dias, contados a partir da data de publicação da convocação, para se dirigirem à Coordenação de Registro da Sema.

 

“Como eles precisam entregar uma série de documentos e resultados de exames necessários para assinar o Termo de Posse e Compromisso, orientamos que venham o quanto antes à Secretaria. Assim, eles terão tempo para resolver qualquer intercorrência neste período”, destaca Dantas.

 

Professores

 

No Diário Oficial dessa quarta-feira, também foi divulgada a convocação de professores aprovados nos certames de 2014 e 2016 da Secretaria Municipal de Educação (Semec). Os dois nomeados do concurso de 2014 irão exercer o cargo de Professor de 1º Ciclo, com área de atuação na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental, do 1º ao 5º ano, com carga horária de trabalho de 40 horas semanais. Já o convocado do concurso de 2016 exercerá a função de Professor de 2º Ciclo, na disciplina de Matemática, atuando nos anos finais do Ensino Fundamental, do 6º ao 9º ano, com carga horária de 20 horas semanais.

Os professores também têm 30 dias, contados a partir da publicação no Diário Oficial do Município, para comparecerem à Coordenação de Registro da Sema e assinarem o Termo de Posse e Compromisso.  

 

Endereço

 

A Coordenação de Registro da Sema está localizada na Rua Firmino Pires, 121, Centro de Teresina, por trás do Palácio da Cidade. O horário de funcionamento do setor é de segunda a quinta-feira, das 7h30 às 13h30. Na sexta-feira, o expediente é interno.    

 

Confira a relação de concursados publicada no Diário Oficial

 

http://dom.teresina.pi.gov.br/admin/upload/DOM2264-18042018-ASSINADO.pdf    

Fonte: SEMA

 

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!