Lagoas do Norte ofertará aulas de Tênis de Mesa gratuitamente em Teresina
19/04/2018 10:01 em Novidades

Professores e estudantes de Educação Física que quiserem aprender sobre Tênis de Mesa terão no Parque Lagoas do Norte uma oportunidade. A Federação Piauiense de Tênis de Mesa, que já é parceira do esporte no Parque, terá o espaço como sede para a realização de aulas para os docentes e acadêmicos.

 

As inscrições, que serão gratuitas, estarão abertas a partir da próxima sexta(20) e seguem até o dia 30 de abril. Os interessados poderão se inscrever por meio do email fedpi@cbtm.org.br ou pelo telefone (86) 98821-1411. As aulas acontecem nos dias 05, 12 e 19 de maio, de 16h às 17h, na sede administrativa do Parque.

 

De acordo com o presidente da Federação, Jadelson Ribeiro, o Parque Lagoas do Norte já é tradição no esporte e a realização das aulas no lugar é muito adequada. “O Lagoas do Norte tem uma excelente estrutura, além disso, as aulas que já acontecem no local para a meninada têm grande participação, com bom número de atletas que já foram para jogos escolares representar o Estado”, ressaltou. “Então a escolha do espaço para mais aulas voltadas para outros públicos não poderia ter sido melhor”, destacou o professor.

 

A escolinha de tênis do Parque Lagoas de Norte conta com a participação de mais 20 meninos e meninas. As aulas acontecem de 16h às 18h, na sede administrativa do Parque. Para Kamila Fontenele, organizadora da escolinha, as novas aulas que serão realizadas no espaço motivarão ainda mais a meninada. “Contar com mais essa parceria da Federação é grandioso para as crianças e jovens que praticam o esporte no Parque. Sem dúvida será algo motivador para esses futuros profissionais, pois muitos dos alunos da escolinha sonham em também dar aulas de tênis de mesa”, concluiu.

 

O esporte é um dos que mais tem se desenvolvido no Piauí. Somente neste ano, A delegação do Piauí conseguiu excelentes resultados na campanha da Copa Nordeste de Tênis de Mesa, disputada neste mês de abril, em Fortaleza(CE). Os atletas piauienses conseguiram 11 medalhas, sendo uma de ouro, cinco de prata e seis de bronze.

 

Fonte:SEMPLAN

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!