INSCRIÇÃO PROJETO CASA DANÇA - 2018
17/04/2018 17:39 em Novidades

INSCRIÇÃO PROJETO CASA DANÇA - 2018

Esse ano de 2018 pretendemos ampliar o projeto com a intenção de fortalecer mais espaços artísticos e culturais. A proposta agora é, além de continuar as oficinas que já existem na Casa do Hip Hop e em União, acrescentar a ocupação de duas oficinas no bairro Dirceu Arcoverde, no Espaço Balde, uma com o nome HORTA, a outra BEATQUEER e mais uma atividade permanente, o CineRALÉ, que acontecerá no Balde, na Casa do Hip Hop e esporadicamente em União.

As oficinas são: 

HORTA- Propõe um lugar que questiona e discuti deliberadamente sobre conceitos “sagrados”. É a construção de conceitos a partir do encontro, da troca, da necessidade, porque a criação é sempre necessária à vida. Será proposta por Izabelle Frota no Espaço Balde nas segundas-feiras de 16h às 20h para jovens e adultos a partir dos 18 anos.

 

BEATQUEER- É uma oficina de dança para discutir gênero e a relação com a sociedade. A oficina é proposta por Cleyde Silva e Izabelle Frota no Espaço Balde nos sábados de 16h às 20h para jovens e adultos a partir dos 18 anos. Os alunos matriculados nessa oficina farão parte também da Horta.

 

SOULBREAKING- Oficina que propõe o conhecimento na dança breaking como um estilo de vida, estimulando outras maneiras de criar e não limitando apenas a competição. Será proposta por Cleyde Silva na Casa do Hip Hop nas terças-feiras de 14h às 17h para jovens a partir dos 15 anos.

 

DANÇA QUEBRADA- Tem o conceito de sair da simetria e da zona de conforto, improvisar uma própria maneira de dançar, desconstruindo os clichês do que seja dança. A oficina acontecerá na Casa do Hip Hop às quintas-feiras de 14h às 17h e será proposta por Allexandre Santos. 

Por enquanto as aulas em União estão suspensa, só irão começar quando terminar a reforma do Centro Cultural. 

Para participar, enviar um e-mail para raleinteracao@gmail.com com o assunto “INSCRIÇÃO PROJETO CASA DANÇA- 2018”, abaixo escreva: nome completo, idade, telefone e a oficina que pretende participar. As inscrições é até o dia 29 de abril.

Qualquer dúvida, entrar em contato por e-mail ou pelo (86) 99500-1581

 

O Projeto é gratuito, a inscrição e todo material de aula

 

FAÇA LOGO SUA INSCRIÇÃO! 

veja tambem :Gabriel o Pensador e choice fazem freestyle juntos

http://valefm.net/noticia/294760/gabriel-o-pensador-e-choice-fazem-freestyle-juntos-em-show

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!