Imprensa internacional confirma que Selena Gomez nunca pediu doação de rim a The Weeknd
03/04/2018 20:56 em Novidades
Parece que Selena não queria nada do boy.
 
 

O relacionamento de Selena Gomez e The Weeknd durou alguns meses, e parece que enquanto estavam juntos, a dona do hit "Wolves"descobriu que precisaria de um transplante de rim para sobreviver, já que o Lúpus, doença que não tem cura e que ela vem lutando contra há anos, afetou demais o órgão.

Depois do término com o autor de "Starboy", ela acabou voltando com seu ex, o canadense Justin Bieber, apesar de tudo indicar que os dois estão dando um tempo outra vez. Recentemente, The Weeknd lançou um EP, intitulado "My Dear Melancholy", com a música "Call Out My Name", que causou um bafafá por causa de um verso que é - supostamente - sobre Selena:

"Eu disse que não sentia nada, querida, mas eu menti
Eu quase cortei um pedaço de mim para a sua vida
Acho que eu era apenas outra parada
Até você se decidir
Você apenas desperdiçou meu tempo"

 

Não demorou muito para que a imprensa internacional voltasse a falar sobre o acontecido após toda a repercussão. O Entertainment Tonight falou com uma fonte próxima à cantora, que confirmou que a dona do sucesso "Bad Liar" nunca pediu e nem pediria que The Weeknd doasse um rim para ela: "É apenas uma letra de música e ele sabia que isso chamaria atenção e que as pessoas iriam interpretá-la exatamente da forma como interpretaram, mas ele na verdade nunca iria doar seu rim para Selena. Claro, ele era o namorado dela no momento, então talvez passou pela sua mente fazer o teste e ver se era compatível – algo incrivelmente raro – mas não chegou nem perto de acontecer de verdade". Quem doou o rim para Selena foi sua amiga, a atriz Francia Raisa, com quem ela morava na época.

Climão! Conta pra galera do Purebreak se você acha que essa "indireta" é real ou não.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!