Paixão de Cristo no Parque Lagoas do Norte, Teresina- Piauí.
26/03/2018 12:51 em Novidades

O Parque Lagoas do Norte promove, nesta terça-feira (27), às 18h, o espetáculo Paixão de Cristo. O evento será realizado na administração do parque e contará com a atuação do grupo teatral Ato, do bairro Lourival Parente, com a expectativa de receber mais um grande público nessa ação.

 

 

 

“Já é o segundo ano que o grupo Ato apresenta o espetáculo no Parque Lagoas do Norte, espetáculo esse que movimenta e emociona toda a comunidade. Ano passado tivemos um grande público que vivenciou e se emocionou com a peça”, destacou a gerente do parque, Viviane Bandeira.

A encenação busca levar, por meio da arte teatral, a celebração de um momento importante para os cristãos, com a morte e ressurreição de Jesus.  A peça é aberta ao público e conta com 30 intérpretes. Os moradores da região também farão parte da apresentação como atores coadjuvantes.

O coordenador do grupo Ato, Alexandre Vieira, fala sobre a expectativa para a apresentação. “Já ensaiamos a peça há 6 anos, mas cada apresentação é como se fosse a primeira. Sempre buscamos passar a realidade da história de Jesus para que o público se emocione”, declarou.

Fonte:Portalaz

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!