Composição de Diney vira hit de Ferrugem com Péricles
24/03/2018 00:11 em Música
 
Composição de Diney vira hit de Ferrugem com Péricles
 
Recentemente lançado, o DVD “Prazer, Eu Sou Ferrugem” está repleto de sucessos, como “Pirata e Tesouro”, “Ensaboado”, “Paciência”, “O Som do Tambor” e “Davi”. Essas duas últimas canções têm algo em comum: o compositor Diney. O cara é amigo pessoal do Ferrugem e os dois compartilham o amor por cantar e escrever. O próprio Diney costuma usar uma frase da música “Carteiro” para mostrar o amor que tem pela música: “Eu só seu cantar, só sei compor. Essa é a missão que deus me deu“. 

 

Diney e Tiee: compositores de O Som do Tambor e Casa Azul

Essa dupla já cansou de varar madrugada a dentro naquela resenha regada a muita música, papel e caneta. Outros compositores como Thiago Soares, Tiee, Cleitinho Persona, Dilsinho, Suel e Allan Lima, por exemplo, também têm a caneta forte e costumam trocar aquela ideia na hora de finalizar alguma música nova.

Em uma entrevista para emissora, o Ferrugem revelou que eles têm um grupo no Whatsapp e que costuma dividir algumas novidades por lá. E quem está sempre dando aquele pitaco é o Péricles, que está junto com ele na faixa “Davi“, um single que já ganhou a galera. Simbora curtir? Essa é uma composição assinada por Diney, Cleitinho e Ferrugem. Aumente o som!
Fonte: Antônio Jordão
 
COMENTÁRIOS