Fundação Wall Ferraz abre mais de 200 vagas em Teresina
11/06/2018 10:09 em Novidades

Em parceria com entidades, a Fundação Wall Ferraz vai ofertar a segunda etapa de cursos do Projeto Profissionalizar Teresina. Ao todo, são 220 vagas distribuídas em 08 turmas em diferentes regiões da cidade. Os cursos de formação inicial e continuada, destinados principalmente a jovens e adultos de baixa renda, serão realizados de junho a outubro e as inscrições serão abertas na próxima segunda-feira, dia 11.

“Essa segunda oferta dos cursos do Projeto Profissionalizar Teresina, que será realizada com as entidades, favorece a descentralização das atividades realizadas pela FWF e fortalece os processos de educação popular nas comunidades”, pontua Nilza Melo,  presidente em exercício da Fundação Wall Ferraz.

Os cursos ofertados são: Operador De Microcomputador, Corte de Cabelo e Barbearia, Operador de Caixa, Assistente Administrativo, Corte e Costura em Tecido, Organizador e Eventos e Agente de Portaria.

A gerente pedagógica da Fundação Wall Ferraz, Thayse Aguiar, destaca que o objetivo dos cursos e atender as demandas da população em diferentes bairros da capital levando serviços de excelência: “A Fundação Wall Ferraz trabalha em parcerias com entidades comunitárias, que são associações da sociedade civil. Essa nova parceria vai garantir a oferta de cursos que contemplam diversas áreas de atuação e oportunizar mais qualificação para os teresinenses. ”

Para ter acesso a lista completa de cursos e locais de realização e requisitos de escolaridade basta acessar o site da Fundação Wall Ferraz (www.fwf.teresina.pi.gov.br).

Fonte: Prefeitura de Teresina

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!