Uespi lança edital SiSU com vagas para Engenharia Agronômica e Zootecnia
06/06/2018 13:09 em Concurso

Estão sendo ofertadas 70 vagas para dois cursos: Engenharia Agronômica (35 vagas) e Zootecnia (35 vagas).

 

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi), por meio da Pró-reitoria de Ensino e Graduação (PREG), torna público, edital de seleção de candidatos para preenchimento de 100% das vagas oferecidas nos Cursos de Graduação da UESPI, modalidade presencial, no Centro Ciências Agrárias do Campus Poeta Torquato Neto em Teresina, para ingresso no 2º semestre de 2018, conforme Termo de Adesão ao Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Estão sendo ofertadas 70 vagas para dois cursos: Engenharia Agronômica (35 vagas) e Zootecnia (35 vagas).

A seleção dos candidatos às vagas disponibilizadas por meio do SiSU de que trata este Edital será
efetuada exclusivamente com base nos resultados obtidos pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) referente ao ano de 2017. Os candidatos interessados em concorrer às vagas disponibilizadas na Uespi deverão verificar as informações constantes do Termo de Adesão desta Instituição ao SiSU.

O cronograma de inscrição, seleção, matrícula dos candidatos da chamada regular (chamada única) e lista de espera será divulgado em Edital da Secretaria de Educação Superior do Ministério da Educação (SESu), a ser publicado no Diário Oficial da União, bem como no Calendário Acadêmico da Instituição.

Autoria: Ascom Uespi
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!