WhatApp lança versão nativa do app para desktop
06/06/2018 11:56 em Tecnologia

 
Whats certo

Em meio a bloqueios e brigas com a justiça brasileira, o WhatsApp mostra que continua sendo o principal aplicativo de mensagens instantâneas do mundo. Na tarde de ontem (05), a empresa lançou uma versão do aplicativo específico para desktop. A novidade aponta para uma expansão do app na vida das pessoas, que agora terão ainda mais facilidade em mantê-lo conectado em computadores.

Disponível para os sistemas Windows (a partir do Windows 8) e Mac (a partir do OS 10.9), a aplicativo é parecido com o WhatsApp Web, disponível há um ano aos usuários. Seu diferencial está na integração com o desktop, disponibilizando notificações ativas e um melhor funcionamento dos atalhos.

O processo para obter o app é simples. Basta fazer o download do aplicativo no desktop, selecionar seu sistema operacional e digitalizar o código QR code disponível no app do seu celular (assim como acontece com o WhatsApp Web). É também preciso contar com a versão correspondente do aplicativo no celular e estar conectado à internet para aproveitar a função no desktop.

Por Redação Adnews

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!