Orquestra Sinfônica de Teresina realizará show especial para o Dia dos Mães
09/05/2018 09:45 em Música

A Orquestra Sinfônica de Teresina (OST) se apresentará no bairro Renascença I, zona Sudeste da cidade, no próximo domingo (13), o Dia das Mães, num concerto especial dedicados a elas. A apresentação acontecerá na igreja matriz da Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida, às 18h30, aberta a toda a comunidade e região. O concerto faz parte da programação anual do projeto Sinfonia nos Bairros, que a OST vem realizando desde 2011, indo a um bairro da capital a cada mês.

 

A apresentação acontecerá antes da Missa dominical da noite. O padre Jardel Moreira, pároco responsável, fala da expectativa de receber a OST. “Pra nós será um grande prazer, uma grande alegria, receber este presente, em pleno Dia das Mães”, pontuou. O maestro Aurélio Melo, por sua vez, também reforça o convite. “É o projeto que mais tem nos aproximado do povo, dando acesso à música de qualidade para todas as pessoas. No próximo domingo a gente acredita que não será diferente. Aguardamos a todos”, disse.

 

O concerto terá a participação do cantor e jornalista, Flávio Moura. No repertório, clássicos da música católica popular, como “Coração Santo” e “Como És Lindo”, por exemplo, além do já tradicional repertório erudito, que a Orquestra tem mostrado em suas apresentações.

 

Mantida pela Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, a Orquestra também conta com patrocínio do Conselho Nacional do SESI.

 

Fonte: FMCMC

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!