IFPI seleciona professor para cursos do Mediotec em Teresina.
25/04/2018 12:09 em Concurso

O Instituto Federal do Piauí divulga edital de seleção destinado ao preenchimento de vagas para professor mediador do Programa MedioTec.

Os selecionados irão atuar nos seguintes cursos: Técnico em Agente Comunitário de Saúde, Técnico em Automação Industrial, Técnico em Contabilidade, Técnico em Cooperativismo, Técnico em Desenho de Construção Civil, Técnico em Manutenção Automotiva, Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, Técnico em Mecatrônica, Técnico em Qualidade, Técnico em Redes de Computadores e Técnico em Refrigeração e Climatização, distribuídos nos campi Dirceu, Corrente, Floriano, Oeiras, Parnaíba e Teresina Central.

 A inscrição no processo seletivo deverá ser efetuada no endereço eletrônico https://goo.gl/fs1j3z , no período de 24 de abril até as 23h59 do dia 01 de maio de 2018.

O resultado preliminar será divulgado no dia 02 de maio de 2018 e consiste em uma listagem com a pontuação de todos os candidatos. Estarão convocados automaticamente os classificados até o 3º lugar, para fins de entrega de documentação de forma presencial, nos dias 03 a 09 de maio de 2018 objetivando a comprovação das informações fornecidas durante o processo de inscrição.

O resultado final será divulgado no dia 15 de maio, no site da Instituição.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!