Processo Seletivo em Guadalupe- Piauí
09/04/2018 13:22 em Concurso

A Prefeitura de Guadalupe - PI torna público o edital do processo seletivo para seleção de Mediadores de Aprendizagem e Facilitadores com atuação voluntária junto ao Programa Municipal Mais Educação na Escola.

Os mediadores serão responsáveis pela realização das atividades de acompanhamento pedagógico, devendo trabalhar de forma articulada com os professores para promover a aprendizagem dos alunos. Enquanto que os facilitadores serão responsáveis pela realização das atividades complementares nos Campos de Artes, Cultura, Esporte e Lazer.

As escolas disponíveis para atuação são: Alexandrino, Cedeg, Hipólito, Raimundo Nonato, Sebastião, Eduarda Batista, Manoel Matias, nas atividades específicas de: Artesanato (2), Capoeira (1), Dança (3), Futebol (4), Horta (3), Horta/Jardim (3), Leitura (9), Letramento (10), Matemática (10), Teatro (1) e Xadrez (1).

As inscrições devem ser feitas na Sede da Secretaria Municipal de Educação, a partir de hoje, 09 a 10 de abril de 2018, das 8h as12h

A remuneração dos Mediadores é no valor de R$ 90,00, por turma, com jornada de 04 horas. Já os facilitadores recebem R$ 60,00, por turma para atividades nas escolas com duração de 2h20.

Vale ressaltar que cada voluntário poderá ser responsável por, no máximo, 10 turmas.

Para obter mais informações consulte o edital disponível no site:www.pciconcursos.combr

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!