FWF abre novas vagas para cursos gratuitos
26/03/2018 12:31 em Novidades

Buscando sempre ofertar educação profissional ao teresinenses, a Fundação Wall Ferraz (FWF) em parceria com a Fundação João Alves de Deus (Funjad), inicia a nova etapa do projeto Parceiros da Profissionalização. Nesta segunda etapa estão sendo disponibilizadas 80 vagas para cursos em diferentes áreas. As inscrições são gratuitas, tem início nesta sexta-feira, dia 23 e serão realizadas na sede da Funjad, localizada, no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina.

A parceria entre a FWF e a FUNJAD tem garantido a oferta de cursos com resultados bastante positivos buscando sempre levar capacitação e oportunidade de inserção no mercado de trabalho. Esse é o quinto ano em que se consolida essa parceria, que já garantiu a qualificação profissional para mais de 400 jovens e adultos

Os cursos ofertados são de Eletricista Predial, Refrigeração e Climatização, Bolsa Artesanal em Tecido e Artesanato em EVA. Para matrícula o interessado deve apresentar cópia do RG, CPF, Comprovante de endereço e comprovante da escolaridade.

Os alunos irão receber material didático básico gratuitamente e terão o acompanhamento de instrutores durante todo o curso com aulas práticas e teóricas. Ao terminarem os cursos, os alunos estarão aptos a colocar em prática o conteúdo aprendido em sala de aula e ingressarem no mercado de trabalho.

Confira as vagas:http://fwf.teresina.pi.gov.br/wp-content/uploads/sites/16/2018/03/Projeto-Parceiros-da-Profissionaliza%C3%A7%C3%A3o.pdf

Fonte: Fundação Wall Ferraz

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!