No dia 25 de março haverá Concerto Matinal gratuito no Palácio da Música
20/03/2018 10:55 em Música

A Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC) apresenta neste domingo (25) o doutor em Educação Musical e instrumentista Edson Figueiredo. A apresentação faz parte do projeto Concertos Matinais e acontece no Palácio da Música. Com início às 11h, o show tem entrada gratuita.

Atualmente, Edson desenvolve um trabalho artístico com a obra do violonista Roland Dyens. No recital, é apresentado um resumo da obra de Dyens para violão solo, incluindo peças com forte influência da música brasileira e arranjos elaborados de standards de música popular.

O projeto Concertos Matinais tem como objetivo oferecer música de qualidade e de forma gratuita para a população, além de aproximá-la dos artistas que se apresentam, que também têm a oportunidade de apresentarem seus trabalhos.


Segundo o superintendente da FMCMC, Abiel Bonfim, o espaço traz aos artistas a estrutura necessária para bons shows. "O Palácio tem uma estrutura que agrada e garante aos músicos um espaço com toda a estrutura necessária, boa acústica, iluminação e muito mais", disse.

O Palácio da Música é mantido pela Prefeitura de Teresina, através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves. A casa fica localizada na Rua Santa Luzia, 1241, Centro da capital.

Fonte: Prefeitura de Teresina

COMENTÁRIOS